Unha da vez: coral + glitter prata

25 fev

Oi oi pessoal,

hoje venho com meu primeiro post de unhas, e mostro a unha que fiz hoje. Como os dias estão bem quentes me animei para usar uma cor bem verão e escolhi esse coralzinho puxado pro rosa (Jurerê – Ana Hickman) e pensei em usar um dos glittlers soltos que tenho (depois faço um post indicando onde comprar). Achei que o dourado iria ficar lindo, mas já usei ele uma vez com um rosa bem magenta, então decidi ir com o glittler prata.

Infelizmente minhas unhas estão mais curtas porque estavam quebrando todas… tenho esse grande problema de unhas fracas 😦DSCN0462

DSCN0467Eu acho lindo glittler em degradê que muitas americanas tem usado, e tento fazer toda vez que ponho esses glittlers soltos, mas nunca fica tão bonito (desculpem pela foto escura).DSCN0469E uma dica pra quem usa glittler solto é colocá-los enquanto o esmalte meio seco e passar base depois para segurar mais.

Beijos girls!

3 Respostas to “Unha da vez: coral + glitter prata”

  1. Ráisa Carvalho 25/02/2013 às 22:23 #

    Adorei essa cor, parecida com a que coloquei semana passada 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nail art: glitter solto | - 21/03/2013

    […] hoje meus glittlers soltos para fazer arte nas unhas. Falei no meu post de unha da vez que daria dicas sobre esses […]

Deixe um comentário

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

F-TREND

Blog de tendências.

Table for 2

lifestyle

Necessariamente Fútil

Por: Ráisa Carvalho

carryonpretty.wordpress.com/

KEEP CALM AND CARRY ON... pretty!

